segunda-feira, 25 de maio de 2009

A Cada manhã as misericórdias se renovam

(Lamentações 3,23-25)
Cada manhã ele se manifesta e grande é sua fidelidade. Disse-me a alma: o Senhor é minha partilha, e assim nele confio. O Senhor é bom para quem nele confia, para a alma que o procura. Bom é esperar em silêncio o socorro do Senhor.

Graça e fogo, irmãos por parte de Nosso Senhor Jesus Cristo.Por Ele todas as coisas foram feitas , e Nele permanecemos firmes no anúncio do Evangelho.
A Palavra de Deus hoje vem nos anunciar um Deus misericordioso, que se compadece todos os dias de nós. Sim, todos os dias!
Sua Palavra é verdadeira e nos diz que em cada manhã ele se manifesta com fidelidade, Isso que dizer que ainda que andemos no pecado, infiéis e distantes Dele, o Senhor se inclina à nossa pequenez , e nos sustenta com seu amor de Pai.
Deus é bom , e tudo oque ele faz é bom.
A espera dessa bondade e manifestação é que muitas vezes é dolorida, porém, nesse dia , é necessário que os nossos olhos e o nosso coração se abra a uma verdade." Deus está conosco, Ele não nos abandona". Por mais que tudo pareça distante, e você já esteja sem forçar, a graça e o poder do Senhor , se manifesta por sua vida, ainda que você não veja. Ele está trabalhando por sua causa!.

Todos os dias , Deus traça um plano para o seu dia, e ainda que venham as tempestades , e as tribulações , nelas Deus estará! Creia! A santificação da sua vida vem por uma via de sofrimento, estreita, e com espinhos... estigmas na alma. E tenha a certeza de que se diante de ti não se abrir o mar, Deus o fará andar por sobre as águas!
É nesta certeza que você pode , nesta hora glorificar o nome do Senhor, pois ele está operando um milagre em sua vida.
Desde a antiguidade, ainda não se viu, ainda não ouviu falar de um Deus que trabalhar por aqueles que Nele esperam , só o nosso Deus!
Espera , reze e confie!!!

Deus abençoe.


Carina
( Fund. Comunidade Yeshuá)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Comunidade Agradece sua presença AQUI!!!!